Após uma festa de confraternização em família, 21 pessoas ficaram feridas depois que o micro-ônibus em que elas estavam foi atingido por um caminhão na BR-381, na altura de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, nesse domingo (22). O caminhão teria sido furtado de um posto de combustíveis às margens da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caminhoneiro contou que almoçava quando percebeu que seu veículo havia sido furtado. Durante a fuga, o bandido bateu no micro-ônibus que transportava uma família de Ladainha que havia participado de um evento durante o fim de semana.
Com o impacto da batida, o veículo da família tombou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram por meios próprios para um hospital do município de Coronel Fabriciano. Uma idosa de 60 anos teve que ser socorrida pelos militares porque reclamava de dores nas costas e pescoço.
Um carro de passeio que também seguia pela BR-381 não conseguiu frear e ainda bateu no caminhão. Ninguém do Corsa ficou ferido. Com a confusão, o criminoso que furtou o veículo conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
(O Tempo)