Equipes do Vale do Jequitinhonha classificam para a etapa estadual do JEMG

0

Mais uma vez equipes de alunos das escolas públicas do Vale do Jequitinhonha mostraram talento nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Durante a etapa regional, disputada em Montes Claros e João Monlevade, de 7 a 12 de junho, atletas do Vale brilharam e conseguiram a classificação para a disputa da etapa estadual durante o período de 4 a 9 de agosto, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Duas equipes de futsal, uma equipe de basquete e um jogador de xadrez se classificaram. A Escola Estadual Rosarinha Pimentinha, de Capelinha, se classificou com a equipe de futsal feminino no módulo II e com o atleta de xadrez pelo módulo I, José Vitor Moreira Duarte. Já a Escola Estadual Aníbal Melo, de Medina, se classificou com uma equipe de futsal feminino, e a Escola Estadual Professor Antônio Gomes Moreira, de Joaíma, se classificou na categoria basquetebol masculino pelo módulo II. No xadrez masculino do módulo II, o atleta Taynan Ribeiro Cardoso, de Jequitinhonha conseguiu a classificação da Escola Estadual São Miguel.

Outras cidades dos Vales do Rio Doce e Mucuri e do Norte de Minas também se descaram na etapa regional do JEMG. Confira abaixo a lista de classificados:

– Classificados para Etapa Estadual – Etapa Montes Claros

– Classificados para Etapa Estadual – Etapa João Monlevade

Equipe de Futsal Feminino da E.E. Rosarinha Pimentinha, de Capelinha – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui