Ciclista morre atropelada por caminhão no Bairro Santa Rita em Governador Valadares

0

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, após ser atropelada no cruzamento das Ruas João Rosa com Nacle Miguel Habib, no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares/MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como CECÍLIA DUARTE, de 65 anos, trafegava de bicicleta por uma das ruas quando foi atropelada por um caminhão.

Ainda segundo a PM, o condutor do veículo, que estava carregado com engradados de refrigerante, fazia uma manobra de marcha ré e não teria observado a presença da vítima. Com o impacto do acidente, a bicicleta conduzida pela vítima ficou totalmente retorcida.

(Vítima foi atropelada quando o motorista fazia manobra de marcha ré – Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

Uma testemunha que se encontrava no local se identificou como amigo da vítima e informou que ela era integrante de uma igreja no bairro e era muito conhecida na região do Santa Rita. “Ela era da Igreja Adventista onde sou coordenador. Nesta quinta ela esteve na nossa igreja e ajudou a lavar tudo por lá, ajudou a lavar as cadeiras. Além de muito conhecida ela era muito querida por todos. Estamos muito sentidos”, lamentou Josenildo Vilas Boas.

O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Outro acidente no Leste de Minas

Um homem de 54 anos também morreu na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, na altura do quilômetro 187, da BR-381, próximo à cidade de Periquito. A vítima também foi atropelada por um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em uma bicicleta e teria entrado na pista, colidindo de frente com o caminhão com placas de Belo Campo/BA.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

(Mulher morreu atropelada por um caminhão em Valadares – Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui