Duas pessoas ficam feridas após carreta capotar e pegar fogo na BR-116

0

Duas pessoas ficaram feridas e um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 20 de junho na BR-116, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta que teria saído de Medina, no Vale do Jequitinhonha, carregada com uma pedra de granito, passava pelo trecho que dá acesso à Lajinha, distrito de Teófilo Otoni, quando possivelmente o condutor do veículo perdeu o controle direcional e capotou.

Com o impacto do acidente, o condutor da carreta e um passageiro tiveram escoriações. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Santa Rosália, onde receberam atendimento médico. Já o veículo pegou fogo. As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni.

No vídeo gravado pelo militar do Corpo de Bombeiros, Haroldo Paulo, ele alerta que o trecho é muito perigoso e que constantemente são registrados acidentes. Ainda segundo o militar, moradores informaram que o acidente poderia ter sido muito mais grave, já que cerca de 30 minutos antes do ocorrido, havia dois ônibus estacionados nas proximidades.

Reportagem da TV Imigrantes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui