Homem morre após cair de motocicleta e ser atropelado em Governador Valadares

0

Um homem de 49 anos morreu depois de ser atropelado por uma moto na tarde dessa terça-feira (17), no bairro São Paulo em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Marques dos Anjos Gonçalves também estava em uma motocicleta, quando perdeu o controle, caiu e acabou sendo atingida.

Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou a ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. O condutor, de 18 anos, não tinha habilitação e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima.

A PM relatou que uma testemunha seguiu o condutor que havia atropelado a motociclista e acionou a polícia. Já na delegacia, o rapaz disse que saiu do local porque também tinha se machucado, e foi procurar atendimento médico.

Ele foi levado ao Pronto Socorro de Valadares para atendimento médico, e depois de liberado foi preso e conduzido para a delegacia. Segundo o delegado de plantão, o suspeito pode responder pelos crimes de dirigir sem habilitação, abandono do local do acidente e omissão de socorro.

(Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui