Câmara de Capelinha convoca Secretária de Educação e presidente do Hospital para esclarecimentos

0

A Câmara Municipal de Capelinha aprovou na reunião da noite desta segunda-feira, 16 de junho, requerimentos de autoria dos vereadores Luciano Macêdo e Tadeuzinho convocando a Secretária Municipal de Educação, Maria Eunice Gomes Ribeiro, e a Presidente da Fundação Hospitalar São Vicente de Paula, Conceição Vieira. As duas convocadas utilizarão a tribuna livre da Câmara para prestarem esclarecimentos sobre diversos assuntos de interesse da população capelinhense.

(Secretária de Educação, Nicinha Ribeiro, e Presidente da Fundação Hospitalar, Conceição Vieira – Foto: Reprodução / Divulgação)

No dia 14 de julho, às 18 horas e 30 minutos, a tribuna será utilizada pela Secretária de Educação. Segundo informações divulgadas pela Câmara, a senhora Maria Eunice seguirá a seguinte pauta: Comprovação com documentos de correção dos desvios de função de todos os funcionários enquadrados na situação, pertencentes ao setor da Educação; Prestação de contas do FUNDEB 2013 (documentos para arquivo da câmara); Folha de pagamento dos servidores da educação de Fevereiro/2014 a Junho/2014; Lei que regulamenta a carga horária do professor (24/30 ou 40 horas semanais); e, o não pagamento da progressão horizontal aos servidores que têm direito.

Já a presidente da Fundação Hospitalar fará uso da tribuna livre no dia 28 de julho, às 18 horas e 30 minutos. Na pauta estão: esclarecimentos de documentados sobre médicos (as) plantonistas, forma dos plantões; prestação de contas dos valores repassados pela Prefeitura à Fundação nos anos 2013 e 2014 (Repasses e Despesas); forma de contratação dos médicos e relação de funcionários, por cargo, cedidos pelo Município, no ano de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui