Denúncia de ameaça resulta na prisão de traficante e na apreensão de armas e drogas em Teófilo Otoni

0

Uma denúncia de ameaça resultou na prisão de um suspeito de tráfico e na apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro no início da noite deste domingo, 15 de junho, na Rua Nilza Cândia, no Bairro Concórdia, em Teófilo Otoni/MG.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 48 anos relatou através do 190 que teria sido ameaçada de morte por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no Alto do Bairro Frei Dimas. Em razão da ameaça, o homem desceu o morro e se escondeu no interior da Churrascaria Encantado, no Bairro Palmeiras.

Diante do fato, uma guarnição da PM foi deslocada até a churrascaria, onde localizou a vítima que informou o nome de um dos autores da ameaça e outras informações importantes para localização do mesmo.

De posse das informações, os militares iniciaram localizaram o infrator VALDEIR PEREIRA FIGUEIREDO, de 29 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Na residência do indivíduo, os policiais encontraram uma pistola calibre 7.65mm marca Taurus, uma adaptação de arama portátil feita de carabina Puma calibre 38, 120 pinos cheio de cocaína, 246 pedras de crack, R$ 1472,00, três carregadores (2 de pistola e um calça munição calibre 38), 18 cartuchos calibre 7.65 e três cartuchos calibre 38.

Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

(Material apreendido na casa do suspeito – Foto: Divulgação Polícia Militar de Teófilo Otoni)

(Valdeir Pereira Figueiredo é suspeito de tráfico em Teófilo Otoni – Foto: Divulgação Polícia Militar de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui