Capelinha recebe etapa da Copa do Brasil de Supercross

0

Acontece neste domingo, 15 de junho, a Terceira Etapa da Copa do Brasil de Supercross do Capelinhense Ausente, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. O evento recebe mais de 100 competidores de várias regiões do Brasil.

Na tarde de ontem foi realizado o reconhecimento da pista da GB, que mesmo com tempo nublado o público marcou presença e os pilotos deram um show no treino.

A abertura oficial da competição foi realizada neste domingo, às 10 horas da manhã, com início da competição nas várias etapas: SX 4 (45 anos) amador, Nacional local, Nacional intermediária, Nacional Pró, 65 a 110 cc, 150 cc, SX 3 Amador, Estreante, Intermediária B, Intermediária A e Bateria SX 1 Especial.

A Pista da GB está localizada no Bairro Bouganville. Os interessados em participar do evento poderão ter acesso ao local com apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto farinha e sal) ou R$ 5,00. Os participantes participaram do sorteio de uma TV 42″, um notebook e um celular. Toda a renda será doada para instituições filantrópicas de Capelinha.

IMAGENS DO RECONHECIMENTO DA PISTA:
(Fotos: Cleuber Luiz)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui