Duas irmãs da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foram flagradas na tarde desta quarta-feira, 11 de junho, furtando peças de roupas de uma loja na região central de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. De acordo com informações, a abordagem as duas mulheres aconteceu no Centro da cidade após identificação através do circuito interno de segurança da empresa.
“De posse das características passadas, os policias da moto patrulha iniciaram o rastreamento pelo comércio. Elas foram visualizadas realizando visitas a outros estabelecimentos na Avenida Benedito Valadares e foram abordadas”, destacou Sargento Ronaldo.
As irmãs Regiane Fernandes, de 25 anos e Amanda Fernandes, de 26 foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Elas são acusadas pelo furto de um vestido no valor de R$ 224 reais e uma blusa de R$ 179,99.
(As duas irmãs foram localizadas no Centro de Caratinga – Foto: Reprodução Super Canal)
Irmãs foram flagradas em outra loja
Após o furto na loja Itapuã elas continuaram visitando lojas no comércio de Caratinga. Uma equipe de TV local chegou a flagrar o momento em que visitavam uma loja de variedades. O jornalista chegou a abordar Amanda para uma entrevista sobre o tema “Compras para a Copa do Mundo”, assustada ela se esquivou da câmera.
Minutos mais tarde as irmãs da cidade de Teófilo Otoni, que foram à Caratinga para assistir à abertura da Copa do Mundo na casa de uma amiga foram abordadas pelos policiais.
O material furtado foi recuperado.
(Material furtado na Loja Itapuã – Foto: Reprodução Super Canal)
Veja a reportagem completa:
(Fonte: TV Super Canal)