Comerciante de fogos de artifícios é detido após incêndio que deixou duas pessoas feridas em Janaúba

0

O dono de uma barraca de fogos de artifícios de Janaúba, no Norte do Estado, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade após explosões de artefatos no seu comércio. A série de explosões, na noite de segunda-feira (9), gerou um incêndio e deixou duas funcionárias feridas. O homem foi detido por não apresentar uma autorização para a comercialização dos fogos de artifícios.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o dono da barraca, localizada em frente a um supermercado da avenida Engenheiro Manoel Ataíde, acendeu um artefato para testar o produto. No entanto, o fogo de artifício aceso caiu dentro de uma caixa da mercadoria e deu início ao incêndio.

Duas funcionárias do local ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelos bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba. As vítimas tiveram lesões leves, conforme a corporação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os fogos estavam expostos de forma irregular, conforme rege a legislação contra Incêndio e Pânico em Minas Gerais.

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui