Polícia de Governador Valadares prende traficante que vendia drogas com pagamento por cartão

0

Os traficantes que atuam na cidade estão cada vez mais profissionalizando o crime. Um homem de 30 anos foi preso, acusado de vender drogas no bairro Penha. Seria apenas mais uma ocorrência de tráfico de drogas, mas o detalhe é que o pagamento dos usuários, segundo vizinhos do suspeito, poderia ser feito por uma máquina de cartão de crédito ou débito. O homem foi preso no final da manhã desta terça-feira, 10. Além da máquina, os policiais apreenderam dinheiro e quatro pedras de crack.

Durante patrulhamento pela Rua Quatro, policiais avistaram o homem em frente a uma conhecida boca de fumo. Ao perceber a presença da polícia, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem policial. Em seu bolso foram encontradas quatro pedras de uma substância semelhante a crack, todas embaladas e prontas para o comércio. Ainda de acordo com a ocorrência, durante as buscas os policiais encontraram uma certa quantidade de dinheiro. Diante da situação e confirmação do homem da propriedade da droga, ele foi preso em flagrante.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram no quarto do casal uma máquina de cartão sem fio. Vizinhos que não quiseram se identificar informaram aos militares que o suspeito usava a máquina para vender drogas e o pagamento era feito através do cartão de crédito ou débito.

(Foto: Antônio Cota / Informações: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui