“World Web Win”, o novo sistema dos formadores de pirâmide financeira no Brasil

0

Mal a Telex Free caiu e outro sistema para passar a perna em pessoas de bem já surgiu no mercado. Mais um sistema que promete ganhos rápidos, impressionantes e que se caracteriza como uma pirâmide financeira, falo da World Web Win, que assim como várias outras, que já foram descobertas e punidas pela justiça, como é o caso da Telex Free, tem como objetivo a formação de uma grande pirâmide, que sempre beneficia as pessoas que estão no topo, os chamados “líderes”.

(Não caia neste golpe, sistema oferece ganhos rápidos para formação de pirâmide)

Após o bloqueio da Telex Free pela justiça americana, os chamados líderes e seus fiéis seguidores ficaram desesperados, e você imagina o por que, o dinheiro fácil, do suor de trabalhadores, parou de cair em suas contas. Com isso várias outras formas foram lançadas no mercado. Uma que tem conseguido angariar seguidores é essa chamada “World Web Win”, que já conta com um grande número de divulgadores, e grande maioria deles, ex-divulgadores da Telex Free.

Para começar, o site da empresa ainda nem está no ar, acessamos o link www.worldwebwin.com e no endereço aparece apenas a logomarca da rede e os dizeres “coming soon”, que em português quer dizer “em breve”. No entanto, a rede já está funcionando a todo vapor, se você acessar o site pelo link de um divulgador, já é possível ver todas as “tramoias” utilizadas para atrair usuários que irão financiar o esquema.

Os divulgadores da nova farsa, afirmam que a empresa é tem sede nos Estados Unidos, como podem assistir em vários vídeos espalhados pelo Youtube e Facebook, no entanto, consultamos os dados do domínio utilizado e descobrimos que colocaram nas informações do registro a capital do Panamá. Porque a rede é americana e está registrada no Panamá? Aí você já pode começar a desconfiar da veracidade deste negócio.

Outra coisa, dinheiro não cai do céu meu caro leitor. A nova rede sequer tem um produto para oferecer aos seus clientes e já oferece em seu site a possibilidade de ganhar até 100 mil dólares, pagando apenas 10 dólares para entrar. Como pode isso? Eu te explico, a cada pessoa que você aliciar para entrar no esquema, você ganha em cima dela. Ou seja, isso caracteriza uma pirâmide financeira, que na verdade quem realmente ganha é só os “cabeças”, os chamados líderes, que muitas vezes são idolatrados por “zumbis”, os chamados divulgadores. Portanto, você só vai ganhar dinheiro se convidar outras pessoas.

Como a empresa pode pagar tanto dinheiro, se eles não têm nem um produto para vender? Não cai nisso, procure um trabalho que realmente vai te trazer retorno financeiro e reconhecimento. Não caiam neste golpe.

A nova farsa já chegou ao Vale do Jequitinhonha

Antes da Telex Free cair, os chamados “líderes” já tinham conseguido uma legião de divulgadores no Vale do Jequitinhonha, principalmente em Capelinha, onde segundo levantamentos, mais de 400 pessoas foram aliciadas. Grande parte dessas pessoas foram convidadas pelo “líder” conhecido na cidade, ou foi convidada por pessoas ligadas a ele.

Com a queda da Telex Free, esse cidadão já está “trabalhando”, para continuar a ganhar dinheiro fácil. No último dia 8 de junho, domingo, o número utilizado pelo Portal Aconteceu no Vale no WhatsApp foi adicionado em um grupo intitulado “World Web Win”, criado e administrado por um jovem de Turmalina/MG. Entre vários participantes, lá está o Sr. de Capelinha, que em várias mensagens de voz é referenciado como “líder”.

Nas mensagens postadas pelo “líder”, ele sempre fala com entusiasmo, incentivando o cadastro de pessoas e sempre com argumentos que já está ganhando milhares e milhares de reais ou dólares.

Para encerrar o artigo, peço a você leitor do Aconteceu no Vale, compartilhe esse artigo, vamos ajudar pessoas de bem a não caírem neste golpe.

(O site está fora do ar, aparece somente a mensagem acima)

(Sistema funciona apenas pelo link de divulgadores)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui