Polícia de Turmalina prende traficante que viciava menores e os transformavam em vendedores de droga

0

Na última sexta-feira (06) uma equipe de Policiais Civis, composta pelo Delegado de Polícia Felipe Pontual e pelos policiais civis Helvécio Macedo, Alan Brandão e Guilherme Fernandes, prenderam o traficante Antônio Augusto Egidio Guimarães, conhecido como “Toninho Orelha”. Ele estava sendo investigado por compor um grupo de traficantes que vem atuando no Bairro Manga da Roda. O mandato de prisão expedido pela Juíza da Comarca de Turmalina, Caroline Rodrigues de Queiroz também recebeu um parecer favorável do IRMP.

Em nota o Delegado de Policia da Comarca de Turmalina Felipe Pontual, que comandou as investigações, disse que menores estavam sendo envolvidos no tráfico. “Ele tinha como propósito viciar menores, com o objetivo de traficar para ele na tentativa de eximir de responsabilidades do seu propósito criminoso. Entretanto, tal tentativa foi frustrada devido o êxito da investigação da Delegacia de Polícia Civil de Turmalina”, relata.

O delegado também disse que a Polícia Civil de Turmalina agiu de forma regular para que algumas informações não fossem perdidas ao longo das diligencias realizadas. “Esta prisão efetiva as constantes prisões que foram feitas ao longo do ano pela Polícia, de forma cadenciada, com o intuito de evitar que os cumprimentos de medidas cautelares não sejam realizados de forma única, envolvendo vários alvos, que sempre acaba, ao longo das diligências, perdendo algumas informações. Por isso, as prisões estão sendo pontuais para não perder oportunidades de prender e restabelecer a ordem jurídica”, encerra.

(Fonte: Rádio Turmalina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui