A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 9 de junho, três suspeitos de integrarem um grupo que praticou assaltos em Ladainha, no Vale do Mucuri. Os indivíduos foram localizados após denúncia de que os mesmos estariam comercializando motocicletas de origem duvidosa.
De acordo com a corporação, militares de Ladainha realizaram uma operação policial no Córrego Rio Manso, na zona rural de Ladainha, onde prenderam três indivíduos suspeitos de praticarem assaltos em estabelecimentos comerciais, roubo de uma motocicleta e outros crimes ocorridos em Ladainha, no último dia 26 de maio. Na ocasião, os bandidos armados assaltaram os frequentadores de uma sorveteria no Centro da cidade, levando uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, placa JOB-6511, cor verde.
Além dos três indivíduos, a polícia já identificou outros participantes do bando e realiza rastreamentos para prendê-los. De acordo com a PM, trata-se de criminosos perigosos, com registro de prisões e passagens por tráfico de drogas e assaltos.
Os três presos, juntamente com duas motocicletas: Honda/XRE 300, de cor vermelha, com placa adulterada, e uma Honda/CBX 300, de cor azul, com a placa ESK-7794, foram encaminhados para a Delegacia de Ladainha para demais providências.
(Foto: Divulgação Polícia Militar de Ladainha)