Policial Militar aposentado é morto a tiros enquanto escoltava empresário em Montes Claros

0

Um policial militar aposentado foi assassinado, no fim da noite dessa segunda-feira (9), em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima fazia a segurança de um comerciante quando foi abordada por quatro assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o empresário contou à corporação que fechou seu comércio e foi embora para casa em seu carro. João de Oliveira Silva, que não teve a idade revelada, seguia atrás em uma motocicleta.

Já na rua Campo Belo, no bairro Doutor João Alves, as vítimas foram surpreendidas por quatro homens que estavam em uma Twiter e uma Titan. Sem dizer nada, os criminosos começaram a atirar. Silva foi atingido na cabeça, ombros e costas.

Após os disparos, os suspeitos foram até o carro, anunciaram o roubo e ameaçaram o comerciante com um revólver calibre 38. Os ladrões fugiram levando uma pasta com cheques, duplicatas e o dinheiro. O valor total roubado não foi divulgado e os suspeitos ainda não foram identificados.

Após a fuga dos ladrões, a vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Silva não resistiu aos ferimentos. A arma do policial foi levada pelos bandidos.

Outro caso

Em 14 dias, este é o segundo caso de assassinato na cidade de policial militar reformado. No dia 26 de maio, Jairo Soares Silva, de 49 anos, morreu após ser baleado às margens da BR-251.

Ele escoltava um carro que transportava um malote de um posto de combustíveis. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui