Jovens capotam veículo que teriam furtado em Ipatinga

0

Durante um patrulhamento na área central de Itabira, na madrugada desta terça-feira, 10 de junho, policiais militares perceberam um veículo Corsa vermelho, placa GSZ-6737, saindo em alta velocidade após abastecer no posto de combustível próximo à rodoviária. O carro saiu no sentido Vila Amélia.

Os militares passaram a rastreá-lo de perto. Jovens que estavam no veículo, ao perceberem que estavam sendo seguidos, aceleraram o carro tentando fugir. Já próximo à Funcesi, os policiais deram ordem para que os jovens parassem. Eles ignoraram e jogaram o carro para cima da viatura. Os rapazes passaram pela avenida Rio Doce, no bairro Areão, sentido Alto Pereira, até chegar à avenida Li Guerra.

O militar passou informações via rádio para a Central de Operações e várias viaturas se deslocaram para fazer um cerco antes que os jovens deixassem a cidade. Ao iniciar a rota na MGC-120 o veículo perdeu o controle e capotou. Um dos rapazes conseguiu fugir e um menor de 15 anos foi apreendido e levado á Delegacia de Polícia Civil. A PM constatou que o veículo tinha queixa furto em Ipatinga.

O patrulhamento era composto por tenente Palauro, coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) e por sargento Domingos.


(Foto: Silvio Andrade / Informações: DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui