Professor de escola em Dom Cavati morre em grave acidente BR-458

0

Fernando Borges, de 50 anos, professor de História e vice-diretor da Escola Estadual Ilma de Lana, em Dom Cavati, morreu na noite do último sábado, 7 de junho, um grave acidente registrado na BR-458, na altura do quilômetro 109, estrada entre Iapu e o município de Bugre.

As circunstâncias do acidente ainda estão em investigação. O trecho da rodovia está em obras e exige atenção máxima dos motoristas.

O veículo Celta, placas de Dom Cavati, que era conduzido por José Borges Neto, de 60 anos, irmão de Fernando, bateu de frente com um veículo Golf. Eles retornavam de Coronel Fabriciano com destino a Dom Cavati, após uma visita à mãe que estava hospitalizada em virtude de uma fratura de fêmur.

O veículo Golf, placas de Ipatinga, estava sendo conduzido por Lúcio da Silva Braz, de 34 anos, que apresentava ferimentos na face. Ele e a criança que viajavam no carro foram socorridos por uma ambulância de Iapu.

Uma ambulância do município de Dom Cavati prestou atendimento ao irmão do professor, José Borges Neto, que sentia dores no peito. Todas as vítimas foram encaminhadas a um Hospital de Ipatinga.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Reprodução TV Super Canal)






(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui