Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 07 de junho, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os dois casos aconteceram em um espaço de menos de três horas.
O primeiro caso foi registrado na BR-259, próximo ao Anel Rodoviário, onde um ex-policial militar, identificado como Roberto Carlos Camilo Reis, de 49 anos foi executado a tiros dentro de uma caminhonete – Clique aqui para ler a notícia completa.
(Mulher foi vítima de emboscada quando saia de uma festa – Foto: Kildene de Jesus / Alterosa Alerta)
Pouco tempo depois, uma mulher identificada como “Nayara”, de 28 anos, também foi assassinada. O crime aconteceu na Rua Cristal, no Bairro São Raimundo.
Segundo informações, a mulher foi vítima de uma emboscada. Ela estava em uma festa e foi morta enquanto deixava o local. A polícia investiga se o crime foi passional. Familiares da mulher contaram à polícia que o ex-marido da sua atual companheira, identificado apenas pelo apelido de “Beto”, não aceitava o relacionamento homossexual da ex-mulher.
Para se vingar, o suspeito teria deixado duas armas com moradores do bairro. Em troca, eles teriam que matar Nayara. Ainda segundo populares, por medo, a vítima já teria se mudado da região. Os autores dos disparos seriam dois menores de 16 e 17 anos.
Os adolescentes abordaram a vítima e dispararam oito vezes, sendo que a jovem foi atingida por quatro disparos, na cabeça, ombros e costas. Militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Com os dois crimes desta noite, sobe para 77 o número de registros de homicídios na cidade.