Um acidente ocorrido na BR-040 em Curvelo, na região Central de Minas, deixou sete pessoas feridas e dois mortos na noite dessa sexta-feira (6). Dois carros de passeio, um caminhão e uma carreta se envolveram em uma batida. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres que estavam em um dos veículos, um Gol, Solange Paz de Sá, 56, e Soraia Paz de Sá e Moraes, 34, ficaram presas às ferragens e morreram no local. O motorista Luiz Carlos de Sá, 57, e outra passageira, a Maria Valdenora Costa, 51, ficaram feridos e foram socorridos pela corporação.
Já o motorista do outro carro, um Palio, Hércules Antônio de Miranda, morador de Sete Lagoas, ficou ferido e foi socorrido por populares. Outros três ocupantes do carro que não tiveram suas identificações divulgadas ficaram feridos.
Os motoristas do caminhão, de Maricá, no Rio de Janeiro, e da carreta, de Santa Maria de Jequitibá, no Espírito Santo, não ficaram feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital de Curvelo.
(Foto: Cleuber Luiz / Cedido exclusivamente para o Aconteceu no Vale)
Outro acidente
Ainda em Curvelo, desta vez na BR-135, duas pessoas morreram carbonizadas e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na altura do quilômetro 638, também na noite dessa sexta (6). Uma carreta com placa de Contagem acoplada a uma carroceria e um Fiat Doblô com placa de Garulhos, em São Paulo, bateram causando o incêndio do veículo e do cavalinho da carreta.
Os ocupantes da carreta Jair Guerreiro de Souza, 18, e um adolescente de 15 anos, morreram carbonizados. Já o motorista do Doblô Vladimir Gomes da Silva, 57, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Curvelo, sem risco de morte.
(Foto: Cleuber Luiz / Cedido exclusivamente para o Aconteceu no Vale)