Homem é seguido e morto a tiros em Montes Claros

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (6) em no bairro Doutor João Alves em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma moto com a namorada quando foi atingida por quatro tiros.

“A namorada dele relatou que ele estava sendo seguido por dois indivíduos em um moto desde o bairro Santo Antônio. Ao chegarem aqui, na Avenida das Américas, o garupa atirou contra a vítima”, afirma o sargento Wilson Aparecido de Souza.

De acordo com a PM, Juan Saimom Neves Gonçalves foi atingido no olho, cabeça, mão e costas. Com isso, ele perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu em um carro de passeio, que seguia em sentido contrário. “Não deu tempo [de desviar], veio muito rápido. Acabou batendo no carro. Faltou pouco para acertar em mim”, afirma o atendente Renato Alves.

Ainda segundo a PM, Juan tem várias passagens por tráfico de drogas, mas ainda não tem como confirmar os motivos do crime. “Realmente ele tem passagens, mas as informações que temos é que ele estava afastado do tráfico. Então, não dá ainda para relacionar”, explica o sargento Souza.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Inter TV / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui