Policial Militar reformado e Mototaxista são assaltados em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, registrou dois assaltos nesta quarta-feira, 04 de junho. Um assalto aconteceu por volta das 14 horas, na Travessa Petronílio, no Bairro Altino Barbosa. Já o assalto a um Mototaxista foi registrado por volta das 16 horas na Rua 43, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com a corporação, no primeiro caso, a vítima, de 78 anos, relatou que transitava na referida rua, quando foi abordada por quatro indivíduos conhecidos no Bairro por “Tomate”, “Leonardo”, “Jô” e “Mateus”. O policial teve os olhos vendados com uma camisa e foi empurrado ao solo, provocando escoriações no joelho e cotovelo.

Ainda segundo o relato da vítima, os indivíduos retiraram do bolso da vítima vários demonstrativos, contas de água/luz e diversas chaves de sua residência. Em data anterior, os autores haviam roubado a quantia de R$ 1.250,00 da vítima.

Após rastreamentos, um dos envolvidos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para providências.

Assalto a Mototaxista

Já no caso do Mototaxista, a vítima relatou aos policiais que um indivíduo de estatura mediana, de cor morena, trajando blusa branca e bermuda estampada, fretou o veículo moto de cor amarela com a indicação de uma corrida até o Bairro São Cristóvão.

Chegando ao local indicado, o criminoso, de posse de uma pistola anunciou o assalto. Ele roubou a quantia de R$ 50,00 e um aparelho celular.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assaltante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui