Polícia apreende cerca de 30 quilos de drogas no bagageiro de ônibus no Norte de Minas

0

Uma denúncia anônima levou a apreensão de quase 30 kg de drogas, nesta terça-feira (3), na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, no Norte de Minas. O material, divididos em tabletes, estava escondido em duas malas, que estavam no bagageiro de um ônibus de viagem.

De acordo com o terceiro sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), José Afonso Ferreira Barbosa, os militares realizavam uma blitz na rodovia e depois de receberem uma denúncia anônima de que a droga estaria sendo transportando por um ônibus, os policiais abordaram os veículos, na altura do KM 229, e encontraram a droga em um ônibus da Gontijo, que seguia de São José do Rio Preto (SP) para Vitória da Conquista (BA).

“O ônibus era um normal de linha, não levantava nenhuma suspeita. Sem a denúncia, não o pararíamos”, comentou o sargento.

Dentro do veículo não foi encontrado nada irregular, mas no bagageiro, duas das bolsas continham 25 kg de maconha, 2,1 kg de cocaína e 2,25 kg de crack. Como nenhum dos 34 passageiros assumiu a propriedade da droga, todos foram encaminhados para a delegacia em Francisco Sá. O motorista, responsável pelo ônibus, também foi conduzido.

Maconha, crack e cocaína apreendidos pela polícia (Foto: Michelly Oda / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui