Mega operação da Polícia Civil retira de circulação vários criminosos em Teófilo Otoni

0

Uma mega operação da Polícia Civil foi desencadeada na manhã desta terça-feira, 03 de junho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Cerca de 100 policiais civis divididos em várias equipes cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão em vários alvos espalhados pela cidade.

Os presos são pessoas envolvidas em diversos crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e roubos. Nesse trabalho a operação contou com o apoio importante da aeronave Carcará. O helicóptero auxiliou os investigadores no momento das abordagens nas residências dos procurados, os nomes dos presos ainda não foram divulgados, 3 mulheres estão entre os alvos .

O superintendente de investigações da Policia Civil Dr. Jeferson Botelho, participou da operação. Bairros como Alto Bela Vista, Novo Horizonte, Eucalipto, Minas Novas, Jardim das Acácias, São Cristóvão, dentro outros, foram alvos das ações da policia no cumprimento dos mandados. Segundo o chefe do 15° departamento, armas e drogas foram localizadas e todo o material juntamente com os presos serão apresentados ainda hoje.

Aguarde mais informações.



(Fotos: Victor Couy / Informações: Jornalista Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui