Dona Efigênia Vieira comemora 100 anos de vida com familiares e amigos em São João Evangelista

0

No último sábado, 31 de maio, Dona Efigênia Vieira dos Santos reuniu os familiares e amigos para comemorar 100 anos de vida. A vovó evangelistana chegou aos 100 anos muito bem e com muita saúde. Uma proeza para poucos. No seu centésimo aniversário, ela esteve como sempre gostou: rodeada pelos filhos, netos, bisnetos, tataranetos e amigos.

Uma data especial não poderia passar em branco, por isso familiares se reuniram e fizeram uma grandiosa festa, com direito a presença de mais de 1000 convidados.

A comemoração foi iniciada na Paróquia de Cansanção, no município de São João Evangelista. Em seguida todos seguiram para a residência do Senhor Geraldo César, filho de Dona Efigênia, onde todos dançaram e se divertiram com uma apresentação teatral e muita música.

Os amigos e familiares ainda puderam conferir um mural com as mudanças sociais, políticas e econômicas que aconteceram no Brasil e na família nos últimos 100 anos. Além de uma gigantesca árvore genealógica com 216 pessoas, sendo 13 filhos, 66 netos, 124 bisnetos e 12 tataranetos. Todos descendentes de dona Efigênia e Seu Vicente.

Felicidades a Dona Efigênia e que venha muitos anos de vida pela frente.

(Fotos cedidas pela família)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui