Polícia apreende menor suspeito de assalto em sorveteria de Sabinópolis

0

Uma sorveteria foi assaltada no início da noite do último domingo, 01 de junho, em Sabinópolis, no Leste de Minas Gerais. O delito foi praticado por um menor de 15 anos, que invadiu o local com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto.

Sob a mira da arma, uma funcionária foi obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa. A ação do assaltante durou menos de 30 segundos, tudo foi registrado pela câmera de segurança da empresa. Após o delito, ele fugiu sentido antiga estrada do Serro.

A polícia foi acionada e após analisar os vídeos das câmeras, conseguiram identificar o menor. Sob o comando do Sargento José Maria, a Polícia Militar iniciou rastreamentos pela cidade e conseguiu localizar e apreender o menor nesta segunda-feira, 02 de junho.

Com ele foi encontrado e recuperado cerca de R$ 600,00 do dinheiro roubado, a roupa usada no crime, além de uma balança de precisão, quanto a arma usada no assalto, o menor, alegou ter jogado em um matagal na antiga estrada do Serro, mas os policiais não conseguiram localiza-la.

Após confessar o crime, o assaltante, foi autuado em flagrante e encaminhado à cidade Guanhães, onde deverá ficar detido e a espera da decisão da justiça.

Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui