Depois de circular pelas cidades de Guanhães, Sabinópolis, Virginópolis e Peçanha o Armazém da Viola escala um time de grupos musicais de primeira categoria para apresentar o melhor da música sertaneja de raiz no teatro do Centro Cultural Usiminas.
A “seleção” do compadre Ademar é composta pela prata da casa e reúne quatro times de instrumentistas, comandados por Bruno Caipira de Timóteo, Luiz Henrique e Marcos Viola de Virginópolis, Gracinha Sertaneja de Ipatinga e Osmar e Banda de Sabinópolis.
Na sexta-feira, 30 de maio, o projeto recebe Bruno Caipira (Timóteo) e o jovens músicos Luiz Henrique e Marcos Viola (Virginópolis).
No sábado (31) mais dois grupos se revezam no palco do Centro Cultural Usiminas. Gracinha Sertaneja é a representante de Ipatinga. De Sabinópolis o Armazém recebe Osmar e Banda.
Nesta edição o Armazém da Viola utiliza recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio do Ministério da Cultura e Instituto Cenibra. O patrocínio da é da Cenibra e a realização de Ademar Pinto Coelho e Governo Federal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
(Fonte: Armazém da Viola / Folha de Guanhães)