Idosos são vítimas de roubo na Zona Rural de Itambacuri

0
Anglo Queimadas

Dois aposentados de 64 e 88 anos foram vítimas de assalto nesta quinta-feira, 29 de maio, na Comunidade de Córrego do Engenho, na Zona Rural de Itambacuri/MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que indivíduos não identificados chegaram até sua residência pedindo água para beber, momento em que a idosa de 64 anos adentrou a residência para pegar a água, foi agarrada por um dos criminosos, que de posse de um facão, anunciou o assalto tentando golpeá-la, vindo a mesma cair ao solo quando se desviou do golpe.

Há todo momento, os indivíduos a ameaçava, dizendo que era para ela dizer onde estava o dinheiro, momento em que chegou a residência o seu companheiro o senhor 88 anos, que também foi forçado a dizer onde escondia dinheiro de suas economias.

As vítimas foram forçadas a entregar uma quantia em dinheiro de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), e ainda foi levado da residência um aparelho de telefone celular rural, CPF e identidade da idosa.

Após o ato, os criminosos fizeram ameaças verbais ao casal de idosos e tomaram rumo ignorado. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui