Casa é incendida por vingança a morte de menor em Teófilo Otoni

0
Anglo Queimadas

Uma casa foi incendiada por vingança na noite desta quinta-feira, 29 de maio, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da casa relatou que foi surpreendido por indivíduos que estavam de posse de pedaços de madeira e ordenaram que ele saísse do interior do imóvel e fosse para o meio da rua, pois eles iriam espanca-lo por vingança a morte do menor Janiel. Janiel foi porto a Pauladas na noite de quarta-feira, e segundo relatos o filho do proprietário da casa estaria envolvido no crime.

Sabendo da intenção dos autores, a vítima aproveitou-se de um momento de distração destes e deixou o local. Quando já estava em segurança, acionou a Polícia Militar. Frustrados com a fuga da vítima, os autores atearam fogo no imóvel e em seguida evadiram tomando rumo ignorado.

Quando a PM chegou ao endereço informado, Rua Vinte e Seis, nº 93, no Bairro Novo Horizonte, a casa já estava em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu apagar o incêndio.

A PM realiza rastreamentos na tentativa de localizar os autores, informações dão conta que a ação criminosa foi cometida por dois menores de 17 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui