PM distribui bicicletas para crianças carentes do Bairro Manoel Pimenta em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, após divulgar o caso de uma menina moradora do bairro Manoel Pimenta, que recebeu uma bicicleta doada através do GEPAR (Grupo Especializado em Área de Risco), despertou a sensibilidade de um empresário do ramo de supermercados, que exigiu não ser identificado e solicitou aos militares a formação de uma parceria para doação de 05 (cinco) bicicletas. De imediato a proposta foi aceita pela corporação e entraram em contato com os proprietários de uma loja de bicicletas, que também contribuíram acrescentando mais uma bicicleta ao valor pago, somando-se um total de 06 (seis) bicicletas.

Com a participação da comunidade local e a Associação de Moradores, os policiais selecionaram as crianças pelo critério das condições financeiras e sociais das famílias, bem como o bom aproveitamento do presente por cada criança contemplada.

O evento repercutiu na localidade, além do pedido singular das crianças que queriam entrar nas viaturas e circularem pelas ruas daquela comunidade. Os policiais atenderam o desejo delas, que não esconderam a alegria e o prazer de poderem utilizar um veículo policial como um ambiente amigável e de prazer. Fatos que mudam a concepção do papel da Policia Militar no contesto da Defesa Social.

Receberam o presente da corporação: Emily Barroso Oliveira, Emanuel Alexandre Alves Figueiredo, Diego Alves de Jesus, Sâmara Araújo da Silva, Carlos André Lemos da Silva e Pablo Moreira.

(Fotos: Polícia Militar de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui