Polícia prende traficantes que escondiam drogas em cemitério de Teófilo Otoni

0

Três pessoas foram detidas com drogas em munições na noite dessa terça-feira (27), no bairro Doutor Laerte Laender em Teófilo Otoni. Segundo a PM, os suspeitos estavam perto de um cemitério, onde foram encontradas 5 munições, 17 pinos de cocaína e 60 pedras de crack.

Durante a abordagem, o adolescente de 16 anos dispensou uma sacola contendo cinco pedras de crack. Os maiores, de 29 e 25 anos, foram presos em flagrante. Os três foram detidos e o material foi encaminhado para delegacia.

AINDA EM TEÓFILO OTONI:

Homem é preso em casa com armas de fogo e cocaína

A Polícia Militar de Teófilo Otoni prendeu nessa terça-feira (27) um homem de 30 anos com duas armas de fogo e drogas. Segundo a PM, a prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima, informando que homem estava com o material em casa. Lá, a polícia encontrou um revólver carregado e outro descarregado, uma sacola com munição, 12 papelotes de cocaína e pinos vazios para embalar a droga.

Ainda segundo a polícia, no local também foram encontrados dois celulares, com fotos do suspeito segurando uma das armas e um menor de 11 anos segurando a outra.

O suspeito disse para polícia que o material encontrada na casa dele seria de outro homem que mora na mesma rua e que teria guardado na sua casa. Ele foi preso em flagrante e o material foi apreendido. (Inter TV / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui