Homem foi esfaqueado, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Foi o 16º assassinato registrado em Valadares apenas neste mês de maio.
Um homem de 26 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (27), na Praça da Estação Ferroviária, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Douglas Martins Rosa foi esfaqueada por causa de uma dívida de R$ 25. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta segunda.
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, após ser esfaqueada, Douglas percorreu cerca de 300 metros até uma lanchonete que fica na esquina do cruzamento das ruas Sete de Setembro e Belo Horizonte. No local, a vítima pediu por socorro e os clientes acionaram a polícia. Ele foi ferido pelo lado direito das costas.
O suspeito de ser o autor do crime foi identificado por meio de imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento Olho Vivo. Ele foi visto fugindo na garupa de um mototáxi para a Ilha dos Araújos onde se escondeu às margens do Rio Doce. Uma equipe da PM esteve no local e efetuou a prisão do suspeito que confessou ter esfaqueado a vítima por causa de uma dívida de R$ 25.
A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito de 34 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. (Inter TV / G1)