Mototaxista é morto a tiros em frente ao local de trabalho em Ipatinga

2

Homem foi assassinado na Avenida Galileia na manhã desta terça. Vítima era irmão de outro homem morto no bairro Canaãzinho.

(Foto: Gizelle Ferreira / Jornal do Vale do Aço)

Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27) em frente a um ponto de mototaxi na Avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga (MG).

O crime aconteceu por volta às 7h da manhã quando o rapaz chegava para trabalhar. Segundo a PM, dois indivíduos em um carro desceram e efetuaram os disparos. A Welington Silva Profeta morreu no local.

Welington era irmão de Cleidson Mendes do Nascimento, o Cabeça, assassinado a tiros também no bairro Canaãzinho, em setembro de 2011. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo soldado da Polícia Militar Victor Emmanuel Miranda de Andrade e seria uma queima de arquivo, já que Cabeça era testemunha chave de um outro assassinato onde Victor também era acusado: o do comerciante Ricardo Souza Garito, morto em 2007, no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Militar, Welington tinha passagens por tráfico, uso de drogas, arrombamento de veículos e ainda respondia na Justiça por um homicídio qualificado ocorrido em 2009, no bairro Vila Celeste.

De acordo com a perícia, no corpo havia 18 perfurações e foram encontradas no local cápsulas de bala calibre 38.

A sogra do rapaz morto disse à reportagem que tinha menos de um mês que ele trabalhava neste ponto de mototaxi. A Polícia investiga o crime, mas ainda não localizou nenhum suspeito. (Inter TV / Jornal Vale do Aço)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui