Acidentes em Diamantina e Corinto deixam duas vítimas fatais e quatro feridas

0

O 3º Pelotão de Bombeiros de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, atendeu na manhã do último sábado, 24 de maio, a um pedido de socorro a vítimas de um capotamento na MGC-367, KM 633, próximo à Diamantina.

Segundo relatos, o motorista perdeu o controle direcional do veículo que capotou, parando fora da pista. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, 03 vítimas já se encontravam fora do carro apresentando escoriações generalizadas pelo corpo. Socorristas do Corpo de Bombeiro e SAMU realizaram os procedimentos pré-hospitalares nas vítimas que foram conduzidas para o Pronto Atendimento Santa Isabel.

Ficaram feridos, o condutor Edmilson José de Souza, de 44 anos, Caíque Alves de Souza, 16, Caíque Alves de Souza, 16, e Vanilson José de Souza, 43 anos.

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

02 vítimas fatais em Corinto

Já na manhã de domingo, 25 de maio, bombeiros do 2º pelotão de Curvelo, região Central de Minas, atenderam a uma colisão frontal entre um veículo de passeio, placa GZE-3688, de Betim/MG e uma carreta carregada de combustível, placa OPM-5365, de Nova Era/MG, no KM 580 da BR-135, na Zona Rural de Corinto.

Com a colisão o condutor, Renildo Basílio Botelho, de 25 anos, e o passageiro Anilton dos Santos, de 20 anos, morreram no local presos às ferragens. A carga da carreta de combustível não foi atingida.

Após a liberação da Perícia da Polícia Civil que apontará as causas do acidente, bombeiros utilizaram equipamentos especiais e retiraram as vítimas das ferragens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui