Polícia procura por homem suspeito de molestar enteada de 5 anos em Ipaba

0

A Polícia Militar de Ipaba procura por um homem de 31 anos suspeito de tentativa de estupro contra uma criança de cinco anos. O crime teria sido praticado nessa quinta-feira (22) pelo padastro da menina, que morava há quatro anos com a família.

A mãe da criança disse aos policiais que teve uma discussão com o marido na noite de quinta, e em seguida teriam ido dormir. Quando acordou, a mulher percebeu que o marido não estava na cama; ela foi até o quarto de sua filha e o encontrou em cima da menina, com seu órgão genital ereto. A mãe relatou que foi ameaçada de morte por seu marido, e por essa razão não acionou os militares no momento.

Segundo a PM, o homem fugiu com os documentos pessoais da criança para o distrito de Bananal, quando percebeu que os policiais foram acionados.

A menina foi encaminhada ao HMC de Ipatinga, onde foi examinada, e foi constatado que não houve penetração, mas havia hematomas em seu órgão genital. A ocorrência foi acompanhada pela conselheira tutelar de Ipaba, e o infrator ainda não foi localizado. (Inter TV / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui