Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio veículo no Leste de Minas

0

Um operário, de 58 anos, que prestava serviços para expansão de um shopping de Ipatinga (MG) morreu em um acidente com um caminhão no estacionamento da empresa, na tarde dessa quarta-feira (21).

O acidente aconteceu por volta das 16h30 quando o homem saiu do veículo sem acionar o sistema de freios. Logo que percebeu que o caminhão se movimentava em direção à cancela do estacionamento, a vítima tentou voltar para dentro do veículo, mas não conseguiu.

O caminhão bateu na cancela e o homem tropeçou, caindo debaixo do mesmo, que só parou após chocar-se contra um ônibus que estava estacionado na avenida, sem passageiros.

O shopping informou que não vai se pronunciar sobre o acidente com o operário, pois ele era de uma empresa é terceirizada, porém, a Administração do Shopping do Vale do Aço disse através de nota que lamenta o acidente, e que vai prestar todo apoio aos familiares da vítima.

Já a empresa Rodoviário Ferreira, que é dona do caminhão, disse que vai apurar as causas do acidente e também lamenta a morte do operário, e está prestando todo apoio necessário aos familiares. (Inter TV/G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui