Polícia Militar de Águas Vermelhas recupera veículo roubado em São Paulo

0

Na tarde dessa terça (20) a Polícia Militar de Águas Vermelhas conseguiu recuperar um veículo de luxo, marca Mitsubishi AIRTREK, em uma localidade conhecida por Fazenda Nova Esperança, na divisa do município com Curral de Dentro, próximo ao povoado de Maristela. Conforme os militares, o veículo havia sido roubado em São Paulo e testemunhas informaram, de forma anônima, que estava escondido na referida fazenda.

Durante a operação para localizar a fazenda, populares informaram que o veículo estava abandonado na localidade desde domingo (18). Ao chegarem ao local, os policiais depararam com o luxuoso veículo no quintal da residência de Geraldo Dias da Rocha, inclusive com a chave na ignição e os documentos dentro de uma sacola plástica. Na maçaneta da porta do motorista havia um bilhete com os seguintes dizeres: “FOMOS PARA TAIOBEIRAS O CARRO ESTA AI. OK”.

Conforme os policiais, não havia ninguém na propriedade. Tinha uma lâmpada acesa e uma janela semiaberta, onde os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal. Os militares informaram que o dono da casa não foi localizado para prestar esclarecimentos.

O autor que abandonou o veículo já foi identificado, mas a polícia não divulgou o nome.

(Foto e informações do Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui