Homem suspeito de assassinato em José Raydan é preso em na zona rural de São Sebastião do Maranhão

0

Após ser suspeito de um homicídio cometido em 27 de fevereiro deste ano, em José Raydan, A.R.R., de 37 anos, fugiu e na última semana passou a fazer ameaças aos familiares da vítima. A Polícia Civil, que já investigava o caso, acabou encontrando o suspeito na zona rural de São Sebastião do Maranhão. Ele foi preso na tarde dessa segunda-feira (19), na zona rural de São Sebastião do Maranhão.

O delegado responsável, Marcelo Teotônio, disse que a motivação é desconhecida. “Ele alegou que tinha rixa com a vítima Odair Aparecido da Rocha, do qual era primo. Porém, a família e testemunhas que foram ouvidas, dizem não entender o crime, já que não sabiam de nada, que nunca presenciaram uma discussão entre eles”.

O crime aconteceu depois de uma partida de futebol, quando os envolvidos foram beber junto com colegas. O suspeito teria voltado em casa, pegado uma faca, e em seguida, desferido facadas na vítima, que estava de costas.

Após o crime, A.R.R., teria se escondido na zona rural da cidade, dias depois se apresentou na delegacia, mas ainda não havia mandado de prisão contra ele, foi quando fugiu. O suspeito voltou a aparecer na última semana quando esteve em José Raydan e também em um distrito de São Sebastião do Maranhão para ameaçar familiares da vítima.

A PC, que já estava a sua procura, o encontrou na tarde dessa segunda-feira (19), na zona rural de São Sebastião do Maranhão. Segundo o delegado, o homem confessou o crime e alegou legítima defesa. “Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado mediante a emboscada e motivo fútil. Agora, ele vai aguardar o julgamento na cadeia de Santa Maria do Suaçuí”. (Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui