Governador Valadares já registrou 67 assassinatos em 2014

0

Um duplo homicídio na noite deste domingo, 18 de maio, elevou para 67 o número de assassinatos registrados no ano 2014 em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na Avenida Wenceslau Brás, no Bairro Santa Rita.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para comparecerem ao bairro, onde haviam ocorrido alguns disparos de arma de fogo por volta das 21h50. Um homem, que é pai de uma das vítimas, informou aos policiais que teria ouvido disparos de arma de fogo e depois se deparou com seu filho, Enrique Júnior Rodrigues da Silva, de 32 anos, baleado, assim como outro rapaz, identificado como Igor Werneck de Souza, de 18 anos. O homem providenciou socorro ao seu filho para o Hospital Municipal, graças a um vizinho e, em seguida, outro veículo socorreu a segunda vítima. Os policiais foram até o hospital e constaram que Enrique Júnior e Igor Werneck morreram ao dar entrada no local.

Morto em festa no Bairro Vila Isa

Somente neste domingo, três assassinatos foram registrados. No bairro Vila Isa, o homicídio aconteceu na Rua Nísio Peçanha Barcelos, por volta de 2h35 da madrugada de domingo. Uma festa de aniversário estava acontecendo, a qual teria sido organizada pelo Facebook. De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer ao local, onde haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Os militares viram a vítima, Nilomar Júnior dos Anjos, de 26 anos, caído no chão com uma perfuração na cabeça e sem os sinais vitais. Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Posto de Perícia Integrada (PPI).

Número de assassinatos dobra no mês de maio

Com os três homicídios registrados neste domingo, subiu para 13 o número de mortes apenas no mês de maio. O número é maior que o dobro dos assassinatos registrados em todo o mês de maio em 2013, quando seis mortes foram contabilizadas.

(Homem foi morto a tiros em uma festa no Bairro Vila Isa – Foto: Kildene de Jesus / Alterosa Alerta)

(Fonte: Diário do Rio Doce / Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui