Homem estupra ex-esposa em Araçuaí

0

Uma mulher de 65 anos foi estuprada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, onde a vítima, relatou que foi estuprada pelo seu ex-companheiro, de 60 anos. A vítima ainda relatou aos policiais que após o ato criminoso, o autor pressionou sua cabeça de maneira agressiva contra a cama, provocando uma pequena lesão no lado esquerdo do rosto. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente onde foi medicada e liberada.

Diante dos fatos, a guarnição da PM realizou rastreamentos no perímetro urbano da cidade e localizou o autor próximo a Rua Montes Claros. Aos policiais o homem limitou-se a dizer que não se lembrava de ter praticado agressão ou ato sexual, afirmando ser portador de transtorno bipolar e usuário contínuo de medicamentos em decorrência da doença, mas que há cerca de 10 dias não estaria usando porque o medicamento não está sendo fornecido pelo CAPS onde faz o tratamento. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.

(*Imagem ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui