Motorista bate caminhão contra veículo de criminosos e evita assalto

0

Um motorista de 75 anos conseguiu evitar que seu caminhão fosse assaltado no final da noite de ontem, 16 de maio, no Barro Branco, em Itabira. De acordo com o idoso, ele seguia com seu Mercedes-Benz com placa de Belo Horizonte, para Itabira, momento em que um carro verde ou azul escuro se aproximou e entrou em sua frente.

Um homem se aproximou apontou uma arma contra ele, mandando parar o veículo. Para evitar a ação criminosa, João Fernandes jogou o caminhão contra o carro, batendo na traseira. O carro rodou na pista. Em seguida, os homens revidaram, atirando cinco vezes contra o caminhão. Dois tiros perfuraram o para-brisas e o outro acertou a porta do motorista.

(Foto: Silvio Andrade / DeFato)

A vítima faria entregas no Hipermercado Bretas. João afirmou que só pensou em sua vida quando acelerou o caminhão contra o veículo dos bandidos. O motorista acelerou usando o meio da pista dificultando que os bandidos o ultrapassasse até chegar a Itabira, onde comunicou o fato à Polícia Militar.

Várias viaturas da PM fizeram rastreamento, mas não localizaram o carro dos bandidos. Uma denúncia chegou até os militares sobre um carro verde que entrou rapidamente no bairro Abóboras. O veículo não foi encontrado.

Recorrente

O motorista disse que este tipo de crime tem se repetido no mesmo trecho. Segundo ele, há dias atrás, um companheiro de caminhão também quase teve seu caminhão assaltado.

(Foto: Silvio Andrade / DeFato)

(Foto: Silvio Andrade / DeFato)

(Foto: Silvio Andrade / DeFato)

(Fonte: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui