4º Sarau Cultural de Araçuaí acontece nesta sexta-feira

0

Com entrada franca, a Unidade Integrada SESI/SENAI de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, realiza a partir das 19 horas desta sexta-feira (16) o 4º Sarau Cultural. Será uma noite regada com várias apresentações culturais como teatro, poesia, dança e apresentação de corais.

Este ano, o Sarau vai contar com a participação do Coral Meninos de Araçuaí que se tornou famoso internacionalmente depois de se apresentar na França com Milton Nascimento e de dividir o palco com grandes nomes da cultura mineira como: Grupo Galpão, Armatrux, Grupo Corpo, Cia. Seraquê, Cia. Burlantins, Cia. de dança 1º Ato, entre outros. O Coral criado em 1998, possui dois DVDs gravados.

Coral Meninos é a grande atração do evento – Foto: Divulgação

Na programação consta ainda a entrega do Prêmio Betinho-Atitude Cidadã, que valoriza pessoas envolvidas em ações sociais. O prêmio é organizado pelo COEP-Comitê de Entidade no Combate à Fome e pela Vida.

A homenagem será entregue a Sebastião Vieira dos Santos, pelo seu nobre trabalho desenvolvido em Araçuaí desde 1997, com a coleta de materiais recicláveis.

O Sarau vai contar também com a apresentação dos Tamborzeiros do Rosário de Araçuaí e com uma paródia poética feita pelos alunos do Instituto Federal Norte de Minas Gerais (IFNMG) Campus Araçuaí, além de recital de poesias.

Mais uma vez, os nossos aplausos ao SESI/SENAI e a todos os organizadores deste Sarau que sem dúvida, valoriza os valores culturais da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui