Corpo encontrado no Rio Doce continua em identificação no PPI de Valadares

0

Ainda não foi identificado o corpo de um homem encontrado no Rio Doce no dia 20 de abril de 2014. O corpo está no Posto de Perícia Integrada (PPI), que fica na Rua Altamirano Colombo Ribeiro, 373, bairro Floresta. O homem trajava uma camisa listrada de vermelho e uma bermuda de brim. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o inquérito já foi instaurado, porém, o corpo está sem identificação.

“Faz-se necessária à identificação da referida pessoa para que as diligências sejam enviadas, com o fito de se descobrir as circunstâncias de seu afogamento, se acidental ou criminoso, bem como local exato em que se deram os fatos”, disse.

O delegado acrescenta que foi coletado amostra do material genético para futuras comparações de DNA. O corpo é de um homem negro, de aproximadamente 1,75m de altura, de cabelo castanho, barba por fazer e com dentes naturais. Quem souber de alguma informação poderá comparecer ao PPI ou à Delegacia de Homicídios, que fica na Rua Israel Pinheiro, 3075, no Centro da cidade.

Delegado responsável pelo caso, Gean Vitor Fanti – Foto: Antônio Cota

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui