Bandidos fortemente armados assaltam Padre de São João do Paraíso

0

Na noite dessa quarta (14) o padre da Paróquia de São João do Paraíso, Ivanildo Araújo Souza, foi vítima de um assalto em uma estrada vicinal na divisa do município com o estado da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar, os bandidos estavam em duas caminhonetes Hilux, cor preta, e portando armas longas.

O padre, que estava acompanhado do popular Léo da Prefeitura, foi abordado na comunidade Alegre, zona rural do município de Condeúba/BA. Ele retornava das celebrações de duas missas nas comunidades rurais de Mato Escuro e São Pedro.

A informação é de que os bandidos estavam nervosos, mas quando ficaram sabendo que a vítima era padre, eles amenizaram na agressividade, mas levaram o veículo, deixando o padre e seu acompanhante no matagal. Após o assalto, as vítimas seguiram a pé até o povoado Alegre, onde fizeram contato com a polícia.

Na manhã dessa quinta (15), o veículo do padre foi encontrado abandonado, sem as chaves, em uma propriedade, próxima ao local doassalto, chamada Lagoa do Curral. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

(Foto e informações do Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui