PRF apreende caminhão que transportava bebidas de procedência duvidosa para Valadares

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caratinga apreendeu durante a tarde desta quarta-feira (14/05), um caminhão placa de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, que transportava diversas bebidas. O veículo era dirigido por A.M.S.P., de 46 anos. O motorista seguia da cidade capixaba de Vila Velha com destino a Governador Valadares, quando foi abordado durante uma fiscalização no posto da PRF.

“O caminhão que nós abordamos estava com o documento de 2010 e após uma fiscalização aprofundada, constatamos que ele transportava diversas bebidas sem nota fiscal. Ele estaria trazendo essas bebidas de Vila Velha para a região de Governador Valadares, onde seriam distribuídas em algumas cidades. Além de não ter nota fiscal, as mercadorias não tinham selo dos órgãos de fiscalização. Levando a suspeita de serem produtos falsificados. Agora cabe à Polícia Civil por meio da perícia verificar se são ou não falsificadas”, disse o policial rodoviário federal Luiz Tarcízio.

Devido ao veículo estar com a documentação em atraso e a mercadoria não ter nota fiscal, o motorista do caminhão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre as bebidas sem nota fiscal.

(Fotos e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui