Moradores interditam trecho em que caminhão explodiu na BR-381

0

Moradores do bairro Baixada da Pimenta, em Nova Era, interditaram a BR-381 na manhã desta segunda-feira, 12 de maio. O protesto acontece no km 323 da rodovia, trecho em que um caminhão explodiu na noite desse domingo (11). Estilhaços atingiram imóveis e provocaram muitos danos.

Policiais militares e rodoviários estão no local para negociar com os manifestantes. Os dois sentidos da via estão interrompidos desde às 9 horas. Os manifestantes bloquearam a pista com pneus e pedaços de madeira e colocaram fogo. Até o caminhão acidentado na noite passada foi novamente incendiado. Eles reivindicam mais segurança no local.

Acidente

O caminhão seguia sentido a cidade de Ipatinga quando uma das rodas na parte das lonas de freios começou a pegar fogo. O motorista desviou para a estrada de terra, sentido Piçarrão e em frente o pátio da empresa Camargo Corrêa as chamas se alastraram. Bombeiros de Itabira e de Coronel Fabriciano foram para o local conter o incêndio.

Várias residências ficaram completamente destruídas e algumas sem energia elétrica. A Polícia Militar esteve no local colhendo nomes e endereços dos moradores que tiveram casas danificadas.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Felix Junio)





(Fonte: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui