Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Taiobeiras

0

Condutor perdeu o controle do veículo em uma curva na LMG-626. Motocicleta seguia na mesma via e não conseguiu desviar.

(Veículo ficou destruído – Foto: Jornal Folha Regional)

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desse domingo (11) na rodovia LMG-626, em Taiobeiras (MG). Segundo informações da polícia, Vilton Antunes Costa, 29, conduzia um Fiat Strada Adventure no sentido Curral de Dentro/Taiobeiras, quando, ao fazer uma curva no KM 37, perdeu o controle da direção, saindo com o carro da via, que capotou e voltou para a mão de direção da rodovia, em seguida. Costa foi arremessado e bateu com a cabeça no asfalto, morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, no momento do acidente, uma motocicleta seguia no mesmo sentido, e na curva se deparou com o carro no meio da pista. O condutor da moto não conseguiu desviar e bateu. Ele teve vários ferimentos e há suspeitas de fratura no nariz.

A passageira do veículo, uma mulher de 19 anos, sofreu lesões internas no abdômen e suspeita de fratura na clavícula. Um adolescente de 15 anos que também estava no carro sofreu escoriações e suspeita de fratura no ombro.

Os feridos foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos para o Hospital de Pronto-Socorro Municipal Santo Antônio, em Taiobeiras. Os veículos sofreram danos generalizados e foram removidos para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui