Funcionário da Barreto Noman morre após ser atingido por tiro em Poté

0

Um funcionário da Distribuidora de Bebidas Barreto Noman morreu neste domingo, 11 de maio, em Teófilo Otoni/MG. Bruno dos Santos Pereira foi atingido por disparo de arma de fogo na noite de sábado em Poté/MG e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava com a vítima no interior de um automóvel nas proximidades do cemitério municipal de Poté, quando percebeu uma motocicleta vindo na direção deles e parando ao lado do veículo. O suspeito efetuou disparos com uma arma de fogo e evadiu do local tomando rumo ignorado.

Bruno foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Poté e posteriormente para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. A vítima teve morte cerebral na madrugada de domingo e segundo a unidade hospitalar o seu coração parou de bater na tarde de domingo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foi necropsiados pelo legista Gustavo Merian e seu auxiliar Francis Costa. De acordo com o IML, a causa da morte foi detectada como traumatismo cranioencefálico (TCE).
A PM efetuou rastreamentos nas imediações do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

(Foto: Divulgação IML Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui