Fazendeiro é morto em emboscada na Zona Rural de Itaipé

1

Um fazendeiro de 57 anos foi morto em uma emboscada por volta das 8 horas da noite deste sábado, 10 de maio, no Córrego Monte Alto, Zona Rural de Itaipé/MG.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da ambulância do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio acionou a corporação via 190 informando que teria recebido uma ligação solicitando que a ambulância comparecesse em uma fazenda no Córrego Monte Alto para prestar socorro a um homem baleado.

Diante da informação, uma guarnição da PM foi deslocada para o local, onde encontraram o Sr. Francisco Antônio Modenezi, conhecido como Chico Alemão, caído em meio à estrada que dá acesso a sua casa com sangramento na região abaixo da axila do lado direito.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. Após observação do médico, foi constatado que o corpo apresentava uma perfuração maior e várias perfurações menores. Segundo a PM, a característica é de um disparo de arma tipo espingarda polveira ou calibre 12.

Ainda segundo a Polícia Militar, um menor que acompanhava a vítima no momento do ocorrido relatou que ele e o Sr. Francisco deslocavam juntos montados em cavalos, e que ao chegar a um “colchete”, ele teria descido para abrir, momento em que escutou dois disparos de arma de fogo e quando olhou percebeu que os animais saíram em galope. Com medo o adolescente fugiu do local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni para os procedimentos de praxe. A Polícia Militar realiza rastreamentos no sentido de obter informações a cerca do(s) possível (eis) autor (es) do homicídio.

(Foto: Reprodução Facebook)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui