Criminosos assaltam mercearia em Sabinópolis

0

Uma mercearia localizada no Bairro Populares Novas foi alvo de criminosos armados no início da noite de quinta-feira, 08 de maio, em Sabinópolis/MG.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, dois indivíduos chegaram até o local em uma motocicleta, sendo que um ficou na área externa dando cobertura e outro entrou no comércio e anunciou o assalto com uma arma de fogo na mão.

Ainda segundo relato do proprietário, no momento da ação havia pouco movimento, apenas um atendente e um cliente, que ao perceber o assalto saiu do local. Quando o funcionário foi abrir o caixa para passar o dinheiro, o bandido pediu a ele que pegasse uma bolsa que estava em baixo do balcão.

A suspeita é que a ação tenha sido praticada por pessoas conhecidas ou que fizeram uma análise do local. No momento do crime, os bandidos usavam touca ninja.

Os infratores fugiram com cerca de R$ 200,00 em dinheiro e várias notas fiscais. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

(TV em Foco Sabinópolis)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui