Homem é preso suspeito de ser dono de droga apreendida em Teófilo Otoni

0

Droga poderia ser transformada em mil papelotes de cocaína. Suspeito já tem passagem pela polícia por receptação.

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de ser dono de um quilo de pasta base de cocaína. A droga foi apreendida na manhã desta sexta-feira (2), na rua Ary Barroso, no bairro Cidade Alta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações, que duraram seis meses, apontam que a droga poderia ser transformada em mil papelotes de cocaína. Também foram apreendidos uma balança, embalagens e frascos para armazenar a droga, além de jóias e documentos de outras pessoas.

O suspeito já tem passagem pela polícia por receptação. O delegado que acompanha o caso, Luiz Bernardo, informou que o suposto autor tentou fugir, mas foi preso na casa de vizinhos. Ainda segundo dados do inquérito, o suspeito atuava numa região conhecida como “Alto da Copasa”, no mesmo bairro onde ocorreu a apreensão.

O homem foi levado para o presídio da cidade. Ele pode responder por tráfico de drogas e, se condenado, pegar de cinco a quinze anos de prisão. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui